cover
Tocando Agora:

Vizinhos recebem pedido de socorro de mulher e suspeito de estupro é preso enquanto tentava se vestir, no PR

Mulher conseguiu pedir ajuda por mensagem a vizinhos e homem foi preso. Polícia Militar do Paraná Um homem foi preso em Sarandi, no norte do Paraná, suspeito...

Vizinhos recebem pedido de socorro de mulher e suspeito de estupro é preso enquanto tentava se vestir, no PR
Vizinhos recebem pedido de socorro de mulher e suspeito de estupro é preso enquanto tentava se vestir, no PR (Foto: Reprodução)

Mulher conseguiu pedir ajuda por mensagem a vizinhos e homem foi preso. Polícia Militar do Paraná Um homem foi preso em Sarandi, no norte do Paraná, suspeito de estuprar a companheira. Ele foi encontrado, no momento em que tentava se vestir, porque vizinhos receberam mensagens com os pedidos de socorro da vítima e chamaram a Polícia Militar (PM-PR). ✅ Siga o canal do g1 Maringá no WhatsApp O nome do homem não foi divulgado oficialmente. O crime aconteceu neste domingo (21), no Jardim Nova Independência. Quando os policiais militares chegaram ao endereço, alguns moradores da região indicaram a casa da mulher. A vítima de 53 anos, então, abriu a janela e pediu ajuda. De acordo com o boletim de ocorrência, ela estava "bastante assustada" e permitiu a entrada da corporação no lugar. Veja os vídeos que estão em alta no g1 A vítima explicou aos policiais que possui um relacionamento com o suspeito, mas que impediu que ele entrasse na casa naquele dia porque estava bêbado. Por isso, o homem quebrou as portas e invadiu o imóvel até encontrá-la. "Neste momento a equipe visualizou o autor ainda tentando se vestir, momento em que foi lhe dado voz de prisão", diz o boletim. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Maringá. Leia também: Entenda: Um dia após Lula inaugurar Ponte da Integração no Paraná sem presidente paraguaio, Paraguai faz cerimônia própria do outro lado da fronteira Mãe morreu: Carro com família cai em rio e moradores pulam na água para resgatar vítimas Fenômeno: Cidade paraguaia a menos de 60 km do Paraná registra tornado, segundo pesquisadora VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná Leia mais notícias no g1 Paraná.